Taça de Portugal - P9

Taça de Portugal - P9

Sem possibilidade de treinar no sábado, aproveitamos a manga de treinos para nos adaptarmos á pista e as qualificações para testar soluções de Setup e pneus.
Apurámo-nos diretamente para a meia-final, tínhamos plena consciência que ainda não tínhamos o andamento suficiente para passar á final mas la fomos á luta e terminamos na 7 posição.
Como não conseguimos o apuramento direto para a final tivemos de fazer o Last Chance e garantir a primeira posição para chegarmos á final e foi o que aconteceu! Começamos em primeiro e terminamos em primeiro.
Na Final já estava mais familiarizado com a pista e apesar de começarmos na 13 posição conseguimos terminar dentro do TOP10 na 9 Posição.
Valeu a pena o esforço para fazer a prova, a pista estava incrível, a organização altamente profissional, instalações impecáveis, serviço de Bar irrepreensível, tudo cinco estrelas.
Foi um prazer estar na mesma final do nosso TOP drivers Nacional. No passado fiz kilometros só para ver alguns correr e ter o prazer de partilhar o mesmo palanque é para mim muito gratificante. Parabéns ao Litos pela vitória, já merecia e obrigado a todos os que tornaram este dia possível, sobretudo á minha cara metade por compreender e respeitar a paixão que tenho por este Hobby.
Agora é tempo de descansar desta série maluca de corridas..
Obrigado ao Nuno Dias e Carlos Capeto pela fantástica ajuda na corrida, este P9 também é vosso 🙏🍾🏆
Voltar para o blogue